Sábado, 20 de Abril

Operador de brinquedo, afirmou que a trava de segurança abriu arremessando as ocupantes

Publicado em 26/08/2018 às 22:32

O delegado de plantão Fábio Medanha, enviou o Registro de Atendimento Integrado (RAI), AO Populacional. Consta que operador do brinquedo, afirmou que a trava de segurança abriu arremessando os ocupantes do brinquedo, sendo que o mesmo retirou uma das vítimas que caiu no trajeto do brinquedo evitando que a mesma sofresse mais lesões.

 

 O responsável pelo Tecno Park, apresentou a documentação de funcionamento do mesmo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Ceres.

 

O operador do Surf, ficou detido sob custódia para ser ouvido, ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi confeccionado relatório médico, o operador ficou à disposição da autoridade policial, os demais foram liberados no local.

 

Na tarde deste domingo, o local foi periciado juntamente com a Policia Civil, a reportagem do Populacional esteve no local, mas a Polícia Técnico Cientifica não adiantou detalhes até que se concluísse.  

 

O delegado Fábio Medanha, que estava também de plantão em outros cidades, ao ser comunicado do fato, determinou que o operador do brinquedo fosse custodiado, caso alguma vítima viesse a falecer, e ficasse comprovado de forma inequívoca a culpa do mesmo, seja por imperícia, negligência ou imprudência, seria lavrado flagrante por homicídio culposo.  

 

Como felizmente ninguém faleceu, o caso está sendo tratado por enquanto, como acidente ou lesão corporal culposa.

 

O proprietário do parque apresentou vasta documentação sobre a regularidade do estabelecimento. Cabe agora averiguar a legitimidade desses documentos e se alguém agiu com imprudência, imperícia ou negligência, sendo que a apuração criminal ficará a cargo do Delegado Titular de Ceres, Matheus Costa Melo.

 

Informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também