Sexta-feira, 29 de Março

Nota de esclarecimento da prefeitura de ceres sobre o acidente no parque

Publicado em 26/08/2018 às 14:39

A Prefeitura Municipal de Ceres lamenta o ocorrido na madrugada de hoje (26/08) no parque de diversões da FEICER 2018 e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.

 

Quanto ao dever de fiscalização, informamos a toda a comunidade ceresina que foram adotadas as devidas providências cabíveis para a liberação do alvará de localização e funcionamento do referido parque, sendo que todos os órgãos de fiscalização estavam cientes da documentação apresentada.

 

Foi apresentado requerimento para interdição de vias públicas, Anotação de Responsabilidade Técnica – ART do parque de diversões devidamente registrada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-GO, certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros vistoriado e aprovado, bem como a comprovação de recolhimento de todas as taxas municipais.

 

Nesse momento de consternação, todos devemos voltar nossas orações pela recuperação das vítimas, esperando que os fatos sejam apurados para a responsabilização de quem realmente se omitiu nesse caso.

 

Repita-se: O município de Ceres exigiu toda a documentação prevista na legislação e somente expediu o alvará de funcionamento após a devida liberação do Corpo de Bombeiro e da anotação junto ao CREA-GO.

 

Vide Documentação em 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Nota de esclarecimento,

Veja Também