Terça-feira, 23 de Abril

Acidente no parque de diversão em Ceres, deixa quatro pessoas feridas, uma delas gravemente

Publicado em 26/08/2018 às 11:06

Um acidente no parque de diversões na Praça Cívica de Ceres, deixa quatro meninas adolescentes feridas, dentre elas, uma e, estado gravíssimo.

 

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (26/8) por volta de 1h30 da manhã, quando um dos brinquedos possivelmente deu uma pane causando o acidente. A reportagem do Populacional conversou com os Bombeiros e também com o irmão de uma das vítimas.

 

Segundo a guarnição, ainda não se sabe o que causou o acidente, se foi uma falha humana ou uma pane mecânica no brinquedo por nome Surf, somente através da perícia para descobrir.

 

De acordo com os Bombeiros, foram exigidos do proprietário do parque todos os documentos exigidos para o funcionamento do mesmo como: A Assinatura de responsabilidade Técnica (ART) registrada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA), e de uma laudo técnico de um profissional habilitado, no caso de um engenheiro mecânico certificando de que os equipamentos estão em condições de uso.

 

A corporação informou que faz a vistoria baseada em documentos, e que foram apresentadas todas as documentações de um engenheiro responsável. Ao ser acionados para atender as vítimas do acidente, chegando no local encontraram quatro vítimas (adolescentes) todas com 16 anos, caídas ao chão.

 

Uma das vítimas Isabela do Amaral Vieira, é moradora no setor Recanto das Andoarias em Ceres, segundo a guarnição, o estado de saúde dela é muito grave. Todas foram atendidas pelos Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Isabela, segundo informou os Bombeiros, o estado de saúde dela é gravíssimo com politraumatismo (tórax, traumatismo craniano, é uma paciente com muito cuidado. Segundo um parente de Isabela, hoje pela manhã ela foi encaminhada para o Hospital HUANA, em Anápolis direto para Unidade de terapia Intensiva (UTI).

 

A corporação falou ainda que as outras três vítimas, uma foi encaminha para o IMEC, e outras duas para o HOC, todas com fraturas, mas conscientes.

 

A reportagem não conseguiu falar com parentes das outras vítimas

 

A reportagem conversou com o irmão da vítima, Roger do Amaral Vieira (veja o vídeo).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também