Homem morre em acidente de trânsito na cidade de Itapaci - Jornal Populacional
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
  • Homem morre em acidente de trânsito na cidade de Itapaci

    Publicado em 21/08/2014 às 13:57

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na manhã desta quinta-feira (21/8), um acidente de trânsito no perímetro urbano de Itapaci, causa a morte de um homem.

    De acordo informações preliminares da Polícia Militar, uma Toyota Hillux de cor branca e um Fiat Siena se chocaram em um cruzamento.

     

     A PM informou que a caminhonete Hillux, seguia na Rua Manoel V. do Carmo no sentido oeste leste e o Fiat Siena de cor prata seguia pela Rua Vereador Raimundo Olanda de Sá, no sentido norte sul, no cruzamento destas ruas, os dois veículos se chocaram, com o impacto a caminhonete capotou, o condutor Aney José dos Santos de 57 anos foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Possivelmente o sinto de segurança não estaria sendo usado.  

     

    A Polícia Técnico Científica esteve no local, e somente após o laudo técnico para dizer realmente a causa do acidente.

    Ana Lúcia dos Reis de 33 anos, que conduzia o Siena foi levada para o hospital municipal de Itapaci por terceiros.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã no setor Pedra Bonita, ambos veículos são placas de Itapaci.

     

    Fotos: colaborador do Jornal Populacional - Andrade Neves  

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737