Quinta-feira, 28 de Março

Morador de Ceres, morre no lago de Cirilândia após ser atingido por Jet Ski

Publicado em 20/08/2018 às 16:11
Santa Isabel

Um homem de 31 anos, morreu no Lago de Cirilândia, município de Santa Isabel. O fato ocorreu na tarde deste domingo (19/8), por volta das 17h.

 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Diego Vinicius Freitas, de 19 anos, estava conduzindo o Jet Ski, quando a vitima José Nilton Sarapião, de 31 anos, tentou embarcar em outro Jet Ski, acabou sendo atingido na região da cabeça.

 

De acordo com testemunhas, antes dele ser atingido, uma mulher que iria embarcar com José Nilton, também foi atingida, ela sofreu ferimentos na cabeça, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para Goianésia. Já José Nilton Sarapião, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O SAMU de Goianésia, constatou o óbito.

 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Goianésia, também esteve no local que foi isolado até a chegada da perícia. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Diego Vinicius, estava no Jet Ski do patrão dele, que é comerciante em Goianésia no ramo de Açaí. Segundo a polícia, o patrão estava no local, mas foi embora após o acontecido.

 

Diego, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também