Quinta-feira, 18 de Abril

Prefeito fala das obras feitas e da fábrica Real Limpeza que será instalada em Rialma

Publicado em 18/08/2018 às 16:48

O prefeito de Rialma, Fred Vidigal fez um resumo das obras que foram realizadas no período de um ano e meio de sua administração.

 

O prefeito falou da Avenida Pedro Felinto Rego, a qual tinha um problema crônico em relação as água da chuva que sempre empossava e prejudicava muito os moradores daquela região. Foram construídas galerias pluviais, asfalto novo para proporcionar qualidade de vida.

 

O asfalto da Avenida Bernardo Sayão na região central de Rialma, foi tudo arrancado e efeito um asfalto novo, diversas ruas de asfalto novo também foram feitos no setor Rialma II, no Setor Portal do Sol, setor Rosa Luiza Matias, o setor Mesquita, as ruas foram todas pavimentadas, uma parte da Rua do Café também foi pavimentada, o Distrito Industrial recebeu uma parte de asfalto.

 

Saúde

 

O posto de saúde do Distrito de Castrinópolis foi todo reformado e está funcionando, o hospital municipal está sendo reformado com recursos próprios, duas salas já estão prontas para receber o raio x digital e também ultrassom com doppler.  

 

Foram reformados postos de saúde da cidade, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), já está funcionando atendendo mais de 800 pessoas mensalmente, além de Rialma, atendendo Santa Izabel e Rianápolis. Para o prefeito, o CAPS é um grande orgulho de sua administração que está sendo bancado com recursos da prefeitura.

 

 

Mais obras

 

O prefeito retomou as obras que estavam paradas, como a praça debaixo da ponte, praça do Rialma II.  Foi também adquirida pelo município, uma usina de massa asfáltica com recursos próprios.

 

Vários veículos como ambulâncias e outros que estão atendendo várias pessoas da fisioterapia, e as pessoas que vão a Goiânia do município de Rialma.  Para o prefeito é motivo de muita alegria porque está investindo cada centavo para o povo de Rialma.

 

Sistema de drenagem

 

Foram implantado sistema de drenagem de canaletas para proteger o asfalto que foram feitos na cidade de Rialma.

 

Economia

 

O prefeito falou também do índice de ICMS que aumentou no município de Rialma, foi uma grande Vitória para o povo, o prefeito disse que a partir do ano que vem, a arrecadação vai aumentar (mais dinheiro para Rialma). Para o prefeito isso é o reflexo das empresas que acreditam na cidade de Rialma, que estão se instalando no município e que estão pagando os impostos, que automaticamente são revertidos em benefícios para população. São quase 10% de aumento na arrecadação para Rialma a partir do próximo ano (2019).

 

O prefeito comentou também da fábrica da Real Limpeza que será brevemente instalada no município, o prefeito está empenhando bastante para que seja instalada, isso vai gerar emprego para a população rialmente.

 

O projeto será encaminhado para câmara de vereadores onde será aprovado uma área para que seja instalada essa empresa pertencente ao Leandro da Real Limpeza de Ceres.

 

O prefeito desde já agradece a Câmara Municipal de Rialma, para que seja aprovada a doação de terreno, não só a Real Limpeza, mas como outras empresas também que serão instaladas no município, segundo o prefeito, essas empresas acreditam na logística do município e na administração atual, sabe da mão de obra que existe que é extremamente qualificada.

 

A Real Limpeza, (fábrica) venderá os produtos para o Goiás, Tocantins e posteriormente para outras partes do país.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também