Quinta-feira, 28 de Março

Evento em Goiânia, faz a volta ao tempo em homenagem ao cantor Amado Batista

Publicado em 16/08/2018 às 19:08

Artistas consagrados cantarão músicas do cantor Amado Batista para prestarem uma homenagem ao cantor, que faz história desde 1975 com o seu primeiro disco. Nascido em Catalão (GO), de família humilde e simples, foi em Goiânia que montou sua loja de discos, onde tudo começou.

 

            Com uma carreira sólida e de grande sucesso, foi em 1985 que Amado, recebeu no programa “Cassino do Chacrinha” (Rede Globo), seu 1º disco de diamante, criação feita pelo próprio Chacrinha para homenageá-lo. Não existia essa premiação pela Associação de Phonogramas; ele a criou justamente por Amado ter vendido mais de 1 milhão de discos em menos de 1 ano, tendo 4 discos de platina.

 

Hoje em dia, infelizmente, essa homenagem não existe mais. Amado Batista possui uma verdadeira galeria de prêmios espalhadas pela parede de sua casa, reunidos através de tantos anos de trabalho.

 

            Esta homenagem será feita em Goiânia, cidade na qual haverá um palco capaz de emocionar à todos. Haverá familiares, amigos, gente de todas as idades.

 

            Algo diferenciado a ser apresentado e divulgado. O Brasil precisa ter essa base cultural e reconhecer um artista a ser aplaudido de pé, que por anos trouxe sua simplicidade e levou suas canções para o coração de muita gente, encantando-as com suas melodias.

 

            Com tanta violência, drogas e outros absurdos, Amado Batista consegue trazer em suas músicas o amor. O Brasil tem, em sua cultura, artistas que devem ser valorizados, prestigiados e enaltece-los como Amado Batista em seus 43 anos de carreira.

 

Amado fala de amor...  assim como traz o amor em seu nome. “Amados do Amado”.

 

O evento que leva o nome de “Amados do Amado” será no dia 14 de outubro de 2018, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, das 18h às 23h30.

 

            Amado Batista que também é compositor, empresário, gravou 39 discos inéditos, vendeu mais de 35 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios como 28 discos de platina e um de diamante.

 

             Amado Batista que mora em Goiânia, receberá a homenagem com artistas consagrados que cantarão músicas de grandes sucessos do cantor que conquistou várias gerações com suas músicas românticas até hoje.

           

Artistas solicitados:

 

Leonardo, Eduardo Costa, Fagner, Sergio Reis, Guilherme e Santiago, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Tânia Mara, Mariana e Mateus, Zé Felipe, Tato, Rick Batista, outros.

 

            O evento terá cerca de 25 mil pessoas possuindo o sistema de caravanas para levar os fãs até seu ídolo e abrangendo várias cidades. Terá também food trucks, filmagem, divulgação em rádio, TV, outdoors, internet, patrocinadores.

 

            Parte da renda da bilheteria será doado para uma instituição ainda não definida.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também