Quinta-feira, 28 de Março

Hoje (13) será dado início à Mostra/Feira Cultural de Ceres

Publicado em 13/08/2018 às 11:12

Hoje, será dado início à Mostra/Feira Cultural de Ceres, que contará com várias apresentações teatrais e ainda oficinas de teatro, dança e circo. Alguns eventos ocorrerão nos períodos da tarde e, principalmente, a noite durante toda semana, trazendo para os moradores lazer, conhecimento, prazer, e diversos bens de grande relevância para as pessoas.

 

A cultura tem um papel de suma importância para a população de Ceres que investe neste bem tão precioso. Trazendo para a sociedade um conhecimento e uma riqueza sem igual.

 

Quando bem trabalhada, pode se tornar algo que faça parte da vida e do cotidiano da sociedade, com esta pode ser organizados eventos que tragam cultura e valorização para a cidade.

 

Outro benefício que a ela traz é que em um evento de cultura popular atinge públicos diferenciados como homens, mulheres, crianças, jovens, adultos e idosos e a vantagem é que ao invés das crianças estarem nas ruas, estas estarão em um evento que vai trazer conhecimentos, que poderá ser de grande importância para a sua vida futura.

 

Então, hoje, a partir das 16:30 horas, será dada a partida da Mostra/Feira Cultural de Ceres, com um cortejo que sairá nas ruas de Ceres convidando a todos para participarem deste evento que muitos benefícios trarão para nossa cidade. E logo mais à noite, a abertura oficial seguida da peça teatral “As Artimanhas de Scapino”. Não percam!

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também