Terça-feira, 23 de Abril

Veja resultados dos jogos de Futebol Society de Rianápolis

Publicado em 12/08/2018 às 23:04
Rianápolis

Todo grande clube de futebol brasileiro tem histórias, na maioria das vezes parecidas umas com as outras, amigos que resolveram se associar para poderem se descontrair através do esporte e também através da amizade e posteriormente se transformam em potências do futebol brasileiro.

 

Existem também várias associações que apesar de não virarem clubes de futebol profissional, se destacam pelo crescimento nas suas regiões, seja no futebol amador, ou seja na parte da confraternização através do esporte. Com o Clube dos Peladeiros, da cidade de Rianápolis, Associação criada pelo um grupo de desportista da cidade, no ano de 2014, não foi diferente.

 

Após sua fundação, o Clube dos Peladeiros começou rapidamente a conquistar seu espaço no futebol amador, o mais interessante, é que eles não se dedicam em apenas uma categoria, segundo um de seus Diretores Fundador, eles tem categorias, adultos e também veteranos e está na iminência de criar a categoria infantil.

 

Com isto vêm conseguindo destaque em todas elas. Na última sexta-feira (10/8) por exemplo, eles foram campeões da Primeira Copa Club FM de Futebol Society de Rianápolis, em duas categorias.

 

Na categoria Veteranos, os peladeiros fizeram a final entre si. O resultado foi, Peladeiros/ Supermercado JK 3 x 3 Peladeiro/Casa da Lavoura nos pênaltis os Peladeiro/Supermercado JK venceu pelo placar de 3x2 (disputa de pênaltis), na categoria Aberto/Adulto, o Peladeiros /Academia Oficina do Corpo ganharam da forte equipe do Café Futuro de Rialma, pelo placar de 3 x 2.

 

A equipe do Jornal Populacional conversou através do Aplicativo WhatsApp com um de seus diretores (Paulinho JK) que agradeceu à todos os associados que contribuíram para alcançar esse destaque e reforçou o convite para a confraternização do Clube dos Peladeiros, que acontecerá na próxima sexta-feira (17/08) na Associação dos Servidores Municipais de Rianápolis, a partir das 20h30h, serão momentos de muita felicidade e diversão entre amigos, afirmou Paulinho JK.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também