Quinta-feira, 28 de Março

Uma pessoa fica presa às ferragens após acidente no trevo sul de Rialma

Publicado em 12/08/2018 às 20:17

Um acidente na BR – 153 no trevo sul de Rialma, deixa uma pessoa presa ás ferragens. Ao acidente aconteceu por volta das 18h20 dente domingo (12/8.

 

A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com testemunha e também com o condutor da carreta, a qual a aconteceu a colisão com o VW Gol placa de Hidrolisa.

 

De acordo com o motorista da carreta de 52 anos, seguia sentido Uruaçu (norte), quando o VW Gol, segundo ele, entrou no trevo sentido para Rianápolis. O condutor da carreta relatou que o Gol estava em alta velocidade, chegou a frear, mas não parou a tempo e acabou ocorrendo a colisão na parte frente da carreta.

 

Uma testemunha, disse que o condutor do VW Gol, saía de Rialma para fazer o trevo e seguir para Rianápolis, mas ele não parou e acabou acontecendo a colisão.

 

 

O motorista da carreta mostrou a reportagem os sinal da frenagem no asfalto. O condutor da carreta contou que não houve tempo para fazer nada, ele conseguiu controlar o carreta para não tombar. Ele não sofreu ferimentos. A carreta com placa de Santa Catarina, está carregada com produtos diversos, seguia para Belém do Pará.

 

Já o condutor do VW Gol, ficou preso às ferragens, ele foi desencarcerado e retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, e colocado em uma das viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não foi informado o estado de saúde dele.

 

O trânsito no momento estava muito intenso, a Polícia Militar esteve no local e controlou até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também