Terça-feira, 16 de Abril

Três homens são presos com quase meia tonelada de cocaína, em Itapuranga

Publicado em 04/08/2018 às 16:27
Itapuranga

Três homens foram presos na sexta-feira (3) suspeitos de tráfico de drogas, em Itapuranga, na  . Os policiais encontraram com eles 475 kg de cocaína que teria sido adquirida na Bolívia.

 

A prisão do trio resultou de uma operação conjunta das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da Polícia Federal. Segundo o major da Polícia Militar Fábio Costa, os policiais localizaram a Toyota Hilux e o Fiat Palio, na GO-230, entre as cidades de Itapuranga e Caiçara.

 

O motorista da caminhonete fugiu e só parou após bater contra uma árvore já no perímetro urbano da Itapuranga, durante perseguição policial. No veículo estavam um motorista e o passageiro.

 

“Eles falaram que receberam para entregar a droga, mas não falaram de quem era e nem para quem levariam. Disseram que iam deixar em Goiânia, mas não sabemos se é verdade”, afirmou o major.

 

Os policiais apreenderam a droga, os veículos e uma pistola calibre .40. Por isto, além do tráfico de drogas, os homens devem responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles estão detidos no presídio de Itapuranga.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também