Sexta-feira, 19 de Abril

Comerciante é morto após reagir contra dois criminosos em Anápolis, (Veja vídeo)

Publicado em 03/08/2018 às 15:23
Anápolis

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um comerciante reage a um assalto, luta com assaltante e é morto com um tiro na cabeça, em Anápolis, (veja vídeo).

 

De acordo com a Polícia Civil, vítima era dona do supermercado e, ao perceber a presença dos criminosos pela câmera, pegou uma faca e reagiu.

 

O delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, os criminosos conseguiram fugir. Ele acredita que, além da dupla que aparece no ambiente interno do supermercado, haja a participação de outros comparsas.

 

“Com a divulgação das imagens, as pessoas de bem que conheçam estes indivíduos, divulguem o nome destes indivíduos para que eles possam ser responsabilizados pelos crimes que cometeram”, disse o investigador.

 

O caso ocorreu no último dia 24 de julho, em um supermercado de Anápolis. As imagens mostram o comerciante – de camiseta listrada – e um dos assaltantes. Pela gravação é possível perceber que o dono do supermercado segura uma faca nas mãos. Segundos depois, um dos criminosos chega por trás do homem e atira contra a cabeça dele.

 

 “Conforme relato da esposa dele, ele chegou a ferir um dos assaltantes na luta corporal, mas o outro chegou por trás e atirou na cabeça dele. Os dois fugiram logo depois.

 

Video 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também