Quarta-feira, 24 de Abril

Homem encontrado morto em sacada de igreja em Goianésia, havia sofrido 2 tentativas de homicídios

Publicado em 28/07/2018 às 21:56
Goianésia

O homem encontrado morto na manhã da última sexta-feira, 27, na sacada de entrada da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Carrilho em Goianésia, foi identificado como José Angel Rodrigues Gil, de 45 anos.

 

José Angel veio da Espanha para Goianésia, aproximadamente 5 anos, e após se envolver com drogas e álcool passou a morar na rua. Com passagens pela polícia por ameaça e tentativa de homicídio, no ano passado ele chegou a sofrer duas tentativas de homicídios.

 

Em janeiro de 2017, ele foi esfaqueado em um bar na Rua 40, Bairro Parque Araguaia, região oeste da cidade. Na ocasião, ele se encontrava consumindo no bar com um amigo quando uma pessoa, sem motivos aparentes, chegou e lhe desferiu golpes de faca, atingindo-o nas costas. Ele foi socorrido e levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Durante patrulhamento, a policiais militares chegaram a prender um suspeito e o conduziu para a Delegacia de Polícia - DP.

 

No mês seguinte ele foi novamente vítima de tentativa de homicídio e só não morreu naquela ocasião porque um Bombeiro Militar estava de folga passava no local do crime e o socorreu.

 

Naquele dia ele teria se envolvido em uma briga na Praça Laurentino Martins, e a pessoa com quem ele brigava o agrediu com um bico de garrafa de vidro quebrada. José Angel sofreu um corte de aproximadamente 10 cm no pescoço e correu risco de morrer. Ele foi levado para a UPA e o seu agressor foi detido por policiais militares e levado para a DP.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também