Terça-feira, 23 de Abril

Polícia Civil e PM de Ceres, apreendem menores que furtaram e destruíram Centro de Convivência

Publicado em 21/07/2018 às 08:47

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, apreenderam, em conjunto com a Polícia Militar, 3 menores, S.F.L, L..V.C e M.C.S, suspeitos de praticarem um furto na antiga APAE, onde hoje funciona o Museu Bernardo Sayão e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

O furto ocorreu no último dia 16/07/18, ocasião em que foram levadas bolas de futsal, coletes, telefones celulares, máquina fotográfica, retroprojetor, gêneros alimentícios, facas, duas armas de fogo, dentre outros objetos. Durante o furto, segundo o delegado, os menores ainda praticaram atos de vandalismo no local, danificando móveis, pincharam paredes, além de destruírem diversos alimentos.

 

Os menores foram apreendidos na manhã do dia, 19/07/2018, e, ao serem ouvidos, confessaram os crimes e alegaram que destruíram o local porque não gostavam da comida a eles servida gratuitamente pela prefeitura durante os eventos semanais.

 

Já na delegacia os menores contaram detalhes do furto e indicaram os lugares em que os objetos estavam escondidos.

 

Após várias diligências foram recuperadas duas armas de fogo e praticamente todos os demais objetos furtados.

 

Contra os três menores foi lavrado (BOC) e responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado e dano ao patrimônio público.

 

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana Lima, Edmar Souza e os policias militares cabo Mendonça e ALSD Peres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também