Sexta-feira, 29 de Março

Menino filmado comendo ração de cachorro passa a morar com o pai

Publicado em 10/07/2018 às 20:46
Em Goiás

Menino de 2 anos que tem deficiência e foi filmado comendo ração de cachorro na casa da mãe em Trindade, está morando com o pai. A mudança de lar foi um acordo feito com o Conselho Tutelar da cidade, que emitiu relatório após visitas, até que a situação seja esclarecida. A Polícia Civil e o Ministério Público também acompanham o caso e já ouviram os envolvidos.

 

No vídeo, feito no dia 2, mostra o menino debruçado sobre a vasilha de comida do cachorro (veja o vídeo abaixo). A tia-avó filma a ação enquanto a mãe, ao fundo, também ri. A gravação foi enviada para alguns familiares. Os pais e a tia-avó consideram que o caso foi uma “brincadeira”. A avó paterna, que denunciou o caso à polícia, diz se sentir revoltada com a situação.

 

Os pais da criança tiveram um relacionamento por dois anos. Entretanto, se separaram há três meses.

 

A promotora Alessandra Aparecida de Melo Silva, que acompanha o caso, informou, por meio da assessoria de imprensa do MP, que já ouviu os pais do menino. “O próximo passo será pedir a medida protetiva de acompanhamento psicológico da família visando a posterior reinserção da criança”, diz uma nota.

 

A Polícia Civil também está investigando o caso. O delegado responsável, Vicente Gravina, disse que a mãe e tia-avó podem responder por constrangimento de crianças e adolescentes e até por maus-tratos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também