Sexta-feira, 29 de Março

Nota de retratação (Rialma)

Publicado em 09/07/2018 às 20:15

Pela presente, Ivan Rocha da Silva, responsável por veicular ofensas e informações inverídicas contra a pessoa do Excelentíssimo Senhor Doutor LEANDRO KOITI MURATA, Promotor de Justiça, vem a público, livre e espontaneamente, fazer RETRATAÇÃO PÚBLICA em relação às ofensas contra a autoridade ministerial veiculadas pelo aplicativo WhatsApp.

 

                               Esclareço serem completamente falsas e infundadas as acusações por mim proferidas em relação à atuação do Promotor de Justiça Dr. Leandro K. Murata; como representante do MP na comarca de Rialma.

 

                                Em relação às ofensas pessoais que divulguei, fica registrado o pedido de sinceras desculpas ao Doutor Leandro Koiti Murata, que sempre bem representou o Ministério Público de Goiás, cumprindo suas funções públicas com probidade e sem nenhum fato que possa macular sua imagem.

 

Por fim, registro meu pedido de desculpas, também, à instituição do Ministério Público do Estado de Goiás, respeitado órgão que sempre atuou e atua na defesa da sociedade e de nosso regime democrático.

 

                                Rialma, 30 de maio de 2018

 

Ivan Rocha da Silva

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Retratação,

Veja Também