Quinta-feira, 28 de Março

Motos roubadas de Morro Agudo são recuperadas em Rubiataba

Publicado em 18/08/2014 às 08:57

No último dia (13/8) por volta das 17h a equipe de serviço diário receberam denúncia de que na cidade encontra-se uma moto roubada da cidade de Morro Agudo e que um menor estaria com ela.

 

As equipes saíram em patrulhamento momento em que a equipe do Sargento Feracine localizou e abordou o menor com a moto. Foi feito a apreensão do menor e recuperação da moto roubada.

 

Após investigações por parte da Polícia Civil da cidade de Rubiataba, soube-se que o menor em companhia de mais dois menores havia roubado não uma, mas duas motos na cidade de Morro Agudo usando para o delito uma faca.

 

 A outra moto roubada de um vereador da cidade foi encontrada na data do último sábado (16/8) por volta das 10h da manhã, sendo a equipe de serviço diário Sargento Feracine e Cabo Duarte com apoio da Policia Civil na pessoa do Dr. Gustavo Delegado de Polícia da cidade de Rubiataba e seus agentes, que investigaram o caso trabalhando em conjunto as duas forças, conseguindo recuperar o bem roubado e apreender os dois menores infratores. 

Ambos levados para a Delegacia de Polícia de Rubiataba.

 

Ocorrência: Sargento Feracine e Cabo Oliveira

 

GPT (Cabo Emerson e soldados: Valverde e Siqueira)

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também