Quinta-feira, 28 de Março

Veja vídeo de criminosos mortos em Barro Alto, entrando em loja em Uruaçu

Publicado em 28/06/2018 às 10:40
Barro Alto

Quatro criminosos foram mortos em confronto com a polícia na última terça-feira (26/6), após a suspeita de assalto em uma loja de moveis eletrodomésticos em Uruaçu.

 

Vazam imagens de monitoramento da loja de móveis e eletroeletrônicos, que eles teriam praticado o roubo no final da manhã. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados por policiais, chegam em um carro e armados, fazem com que funcionários entreguem o máximo de objetos.

 

Eles foram mortos pelo Comando de Operações de Divisas (COD) na BR-080, em Barro Alto, no Vale do São Patrício. O sistema de monitoramento grava que os quatro integrantes do bando chegam ao estabelecimento, e agem com truculência com os funcionários.

 

A rodovia em que os criminosos foram abordados que dá acesso ao DF, os policiais informaram que deram voz de parada, quando os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal, desembarcaram do veículo e entraram em uma mata. As equipes foram recebidas a tiros em dois momentos, e os suspeitos foram alvejados. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiram aos ferimentos.

 

O carro utilizado na ação tem registro de roubo em Brasília-DF. Todos os eletroeletrônicos roubados na loja foram recuperados e apresentados juntamente com veículo e o armamento utilizado nas ações para a Polícia Civil instaurar Inquérito Policial e apurar a situação.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também