Terça-feira, 23 de Abril

Operação integrada em Rialma, Rianápolis e Santa Isabel desencadeia prisão

Publicado em 27/06/2018 às 22:09

Polícias Civil e Militar, coordenados pelos Delegados Matheus Melo e Fabio Mendanha e oficiais Major Cunha e Capitão Borba, deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27/06/), operação integrada nos municípios de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel e prenderam em flagrante Tatiane Caetano Amanso da Luz, por suspeita de tráfico de drogas, previsto.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, a operação contou com a participação de 14 policiais civis das delegacias de Rialma, Ceres, Carmo do Rio verde, Rubiataba e Itapaci. Já a polícia Militar empregou 10 policiais e 6 viaturas, inclusive a patrulha rural.

 

Os alvos, alguns já criminosos, foram previamente identificados mediante levantamentos feitos pelas corporações, culminando na expedição de 08 mandados de busca e apreensão em residências situadas nas três cidades.

 

O resultado final da operação culminou na lavratura de um auto de Prisão em flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

Tatiane Caetano Amanso da Luz, foi autuada pela prática de crime previsto no artigo 33 da lei 11.340/06, uma vez que foi surpreendida ao tentar dispensar várias porções de 'crack' no banheiro da residência. Ouvida em termo de interrogatório, confessou o crime. Informou o delegado.

 

Já em desfavor de Brak Júnior Amando da Luz, foi lavrado TCO pela prática do crime previsto no artigo 331 do CP. Atualmente, Brak cumpre pena no regime semiaberto nesta comarca e possui vários antecedentes criminais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também