Sexta-feira, 29 de Março

Idoso fica gravemente ferido após tentativa de latrocínio em Goianésia

Publicado em 15/08/2014 às 21:20
Goianésia

De acordo com a Polícia Civil, Na noite do dia 13/08/ por volta das 23h30, o senhor Gênico Louredo de Bessa, de 70 anos, aposentado, foi vítima de tentativa de latrocínio. Três menores, sabendo que ele tinha dinheiro, o seguiram e adentraram em sua residência para furtá-lo, mas como o senhor reagiu, os menores se apossaram de uma faca que se encontrava na residência e desferiram 7 facadas no senhor. Este senhor se encontra em estado muito grave e foi encaminhado para um hospital de Anápolis.

 

O Delegado de Polícia da DEPAI, Murillo Leal Freire, designou prioridade máxima na apreensão desses menores, fazendo uma força tarefa entre as equipes da delegacia Municipal, do GENARC e da DEAM, e também com o apoio da equipe reservada da Polícia Militar.

 

 

 Por volta das 10h do dia (14/08), após diligências realizadas pelos policiais civis, conseguiram localizar dois desses menores e, ato contínuo, foi feito um cerco no quarteirão, sendo que durante a perseguição e na captura, vários muros foram pulados pelos infratores e pela equipe da Polícia Civil. Após esse êxito, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram até a residência da mãe do terceiro menor, onde foi encontrado dormindo.

 

 

Esses menores confessaram também ter praticado um roubo com violência dois dias atrás, sendo reconhecido pela vítima, a qual sofreu um hematoma considerável em um dos olhos, sendo que, também, confessaram outros dois furtos cometidos na última semana. São menores extremamente perigosos e com vasta passagem criminal, além de frios.

 

No âmbito da Delegacia, está sendo feito o procedimento de Auto de Apreensão em Flagrante e responderão pelo crime de tentativa de latrocínio. Com relação aos crimes anteriores, em que não foram apreendidos em flagrante, será feito procedimento de Auto de Investigação de Ato Infracional.

 

 

Ressalta o Delegado Murillo Leal: “Temos uma excelente equipe, e graças ao desempenho e competência de todos conseguimos apreender estes infratores que estão aterrorizando a cidade! A Polícia Civil de Goianésia trabalha diuturnamente para assegurar a paz e a tranquilidade nesta urbe. Por fim, agradeço também os policiais militares que participaram da apreensão. Parabéns a todos”!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também