Terça-feira, 16 de Abril

Vítima de acidente na GO -154 entre Ceres e Carmo é levada para Anápolis

Publicado em 15/08/2014 às 15:47
Carmo do Rio Verde

Na note desta quinta-feira (14/8), um capotamento deixa duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na GO – 154 no Km (3) nas proximidades do antigo posto fiscal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Volkswagen Santana seguia no sentido Carmo do Rio a Ceres, o condutor Nilson Ribeiro da Silva de 52 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, o veículo parou próximo de um canavial.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), com o impacto, o condutor e a passageira foram arremessados para fora do veículo, Eni Maria de Castro e Silva (idade não informada), no momento do acidente ficou desacordada.

 

As vítimas que são de Carmo do Rio Verde, foram socorridas pela equipe do Samu e uma ambulância municipal de Carmo do Rio Verde, em seguida levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Uma pessoa que estava no local passou mal e foi conduzida a hospital em Ceres pelo Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a PRE, um filho da vítima informou que a mãe (Eni Maria) teve que ser entubada e encaminhada para Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), ela sofreu ferimentos possivelmente graves na cabeça.

Nilson Ribeiro, ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento em Ceres 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também