Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil e Militar de Ceres apreendem suspeito de roubo em farmácia

Publicado em 08/06/2018 às 23:35

Policiais civis e militares, em uma atuação integrada, coordenados pelo Delegado Matheus Melo e Capitão Borba, apreenderam o adolescente L.V.P.L, suspeito de roubo a uma farmácia, cometido com emprego de arma de fogo, ocorrido na cidade de Ceres, na noite do dia 05/06/2018.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, após tomarem conhecimento do roubo à mão armada, policiais civis e militares efetuaram diversas diligências e no final da tarde desta sexta-feira (8/6), conseguiram localizar e apreender o menor na cidade de Rialma.

 

Na residência do infrator segundo informou o delegado, foram encontrados um revolver calibre .38, utilizado na prática do crime e várias porções de 'crack' e 'maconha', razão pela qual foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Ao ser ouvido sobre o roubo a farmácia, confessou o crime. A Polícia trabalha agora para identificar e prender o coautor do delito, responsável pela fuga.

 

Participaram da operação os policiais civis Edmar(Mutia) e Jadir e os militares Capitão Borba, Tenente Miranda e soldado Ricardo Godinho.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também