Sexta-feira, 19 de Abril

MP investiga venda irregular de tickets no Restaurante Cidadão de Jaraguá

Publicado em 07/06/2018 às 06:43
Jaraguá

O Ministério Público de Jaraguá investiga a venda irregular de tickets do Restaurante Cidadão. De acordo com promotor Everaldo Sebastião de Souza, foi levado ao seu conhecimento a informação de que várias pessoas estavam comprando tickets acima da quantidade permitida, sendo que o correto é apenas um por pessoa. Outros estariam tendo privilégios em comprar em horários alternados, sem filas. Há também a informação de que funcionários do Estado teriam uma cota reservada.

 

O promotor disse que encaminhou ao responsável pelo Restaurante Cidadão, uma recomendação para que não haja privilégios e que seja obedecida a venda de apenas um ticket por pessoa, conforme prevê as regras. Por outro lado, o promotor reconheceu que a população tem elogiado a qualidade da comida servida no restaurante. “É um programa que traz benefícios, reconhecemos a sua importância, nosso objetivo, no entanto é que essas falhas apresentadas sejam corrigidas” frisou.

 

RICOS NA FILA

 

Everaldo Sebastião de Souza fez uma crítica às pessoas com alto poder aquisitivo, que estão frequentando o Restaurante Cidadão, tirando muitas das vezes as refeições que seriam servidas aos trabalhadores e a pessoas que realmente precisam. “São apenas 500 refeições por dia, não é justo uma pessoa que tenha condições financeiras, tire o lugar das pessoas mais humildades e de trabalhadores. Não há nenhuma lei que impeça quaisquer pessoa de frequentar o Restaurante, porém é uma questão de bom senso” afirmou.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também