PM faz homenagem ao sargento Chaves no sepultamento em Ceres - Jornal Populacional
X
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

PM faz homenagem ao sargento Chaves no sepultamento em Ceres

Publicado em 03/06/2018 às 23:18

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Sepultamento do corpo do sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, que morreu na amanhã deste domingo (3/6), em um acidente de moto. A causa será investigada.

 

O enterro aconteceu no cemitério local as 21h, deste domingo (3). A Polícia Militar fez uma homenagem ao sargento. O coronel Wagner Borges, falou por todos os policiais que estavam presentes. 

 

Ele disse que a Polícia Militar está em luto, a tropa está consternada com a perda de mais um irmão. Ao longo de 31 anos, o coronel comentou que está à frente de agrupamento e que a polícia tem o ardo dever, a árdua tarefa de sempre colocar um irmão em urna e virar as costas e continuar a vida naturalmente.

 

 

Sargento Chaves

 

Disse ele, “precisávamos sermos mais permissivos, mais compreensíveis aos desígnios de Deus, mas somos humanos, nós envergamos uma farda, mas somos humanos iguais  qualquer outros que estejam aqui, temos sentimentos, temos nossas dores, nossas fraquezas, nesse momento é muito importante o amor e o respeito de cada um que demonstra ter pela gloriosa Polícia Militar, o nosso irmão que por quase 25 anos envergou essa farda, o que mais queremos neste momento é que o descanso deste guerreiro seja na paz de Deus”.  

 

O coronel agradeceu o apoio que cada um que está dando a família e a Polícia Militar. Na sua fala, o coronel disse que é uma família de mais de 15 mil pessoas, e que o apoio que é dado nesse momento de fraqueza e de dor, é extremamente importante.

 

Ao finalizar, Wagner   agradeceu a todos, e que Jefferson Teixeira Chaves, tenha o descanso merecido, “ele combateu o bom combate, venceu a carreira, e preservou a fé, e que a família de Chaves esteja devidamente amparada por Deus”. É assim que a Polícia Militar deseja. Encerrou coronel Wagner.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737