Terça-feira, 23 de Abril

PRF atua na desmobilização de caminhoneiros na BR-153

Publicado em 30/05/2018 às 19:45
Em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal atuou, na tarde desta quarta-feira (30) na desmobilização de caminhoneiros na BR-153, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PRF, a determinação é dar segurança aos caminhoneiros que querem deixar a manifestação de forma pacífica.

 

Segundo o inspetor Jander Costa, a PRF obteve sucesso na operação, que fez com que motoristas retirassem os caminhões que há 10 dias estavam estacionados em uma das pistas da BR-153, e também dentro do Posto Aparecidão, que fica entre o município de Nova Fátima, e a cidade de Aparecida de Goiânia. “Chegamos aqui por volta das 14 horas e encontramos várias pessoas que queriam sair do movimento mas que estavam sendo impedidas”, explicou Jander.

 

Dois caminhões que teriam sido abandonados pelos motoristas dentro e fora do Posto foram guinchados pela concessionária que explora a rodovia. O trabalho, que foi acompanhado de perto por representantes do Ministério Público Federal, (MPF) contou com a participação de mais de 150 oficiais, entre agentes da PRF, militares do Batalhão de Choque, Cavalaria, Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Exército, e até o helicóptero da Polícia Militar.

 

O inspetor explicou que a determinação é dar segurança aos caminhoneiros que querem deixar a manifestação de forma pacífica.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também