Quinta-feira, 18 de Abril

Dois são acusados de ameaçarem um Servidor do Cartório Eleitoral de Itapaci

Publicado em 13/08/2014 às 21:37
Itapaci

Um servidor do Cartório Eleitoral de Itapaci foi vítima de ameaça.  Segundo declarações da vítima, na manhã do último dia (8/8) quando atendia dois indivíduos da cidade de Hidrolina, foi ameaçado pelos mesmos.

 


De acordo com Boletim de Ocorrência da Policia Militar, a vítima relata que as pessoas de Benilton Ferreira Silva e Carlos Roberto de Deus procuraram o cartório eleitoral querendo uma certidão de quitação. Em meio ao atendimento Benilton teria dito que eles eram vigilantes armados e logo após teria dito: “presta atenção que a gente sabe o dia, a hora e pra onde você vai.” Após isso Carlos Roberto teria completado “se a gente quiser agente faz o que quiser com você”. Antes de irem embora, Benilton ainda teria dito “cuidado”.

 

 

Os dois foram detidos por policiais militares de São Luiz do Norte comandada pelo Capitão Paulo Cezar Lopes e conduzidos a Delegacia de Itapaci, onde foi lavrado TCO por ameaça para ambos e falta de habilitação para Benilton, que teve o carro apreendido.
Em menos de dois meses é a segunda vez que servidores do fórum de Itapaci são ameaçados por moradores de Hidrolina. A vítima disse que foram casos isolados porque atende a vários moradores de Hidrolina e a maioria deles são educados e gentis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também