Quinta-feira, 25 de Abril

Homem após ser preso em Jaraguá, polícia descobre homicídio dele no Pará

Publicado em 20/05/2018 às 19:50
Jaraguá

Neste sábado (19/05), por volta das 18h, a Polícia Militar conduziu a pessoa de Danillo dos Santos Silva, para a delegacia, pois os policiais receberam a informação de que Danillo estava bastante alterado na rua e estava, segundo a polícia agredindo as pessoas.

 

Durante a abordagem, Danillo, de acordo com informações da Polícia Civil, desacatou os policiais militares. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Na Delegacia de Polícia, Danillo continuou bastante alterado e batia os braços, pernas e cabeça constantemente na grade da cela.

 

Após a entrega de Danillo a Polícia Civil, imediatamente, passou a investigá-lo e, esgotadas as diligências cartorárias, os policiais civis do plantão descobriram que Danillo mentiu o seu o nome e estava se passando por outra pessoa.

 

Danillo, na verdade é Adriano Paixão da Costa. Também, os policiais civis descobriram que o indivíduo possui um mandado de prisão preventiva aguardando cumprimento em seu desfavor pela prática de crime de homicídio qualificado no Estado do Pará praticado em maio do ano de 2012.

 

Ele foi condenado naquele estado, passou a cumprir a pena em regime fechado, todavia, há um ano conseguiu fugir do presídio. Ele está residindo na cidade de Jaraguá há três meses. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e, ainda, vai atuá-lo em flagrante pelo crime de desacato e pelo crime de falsa identidade.

 

Embora no RAI consta o crime de resistência, não foi apresentado o Auto de Resistência. Por fim, após todas as informações levantadas, Adriano confessou que usava a qualificação de Danillo.

 

Informações da Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também