Quinta-feira, 18 de Abril

Suspeitos de matar advogada durante tentativa de assalto são apreendidos

Publicado em 19/05/2018 às 16:49

A Polícia Militar aprendeu neste sábado (19) os suspeitos de terem cometido o assassinato da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. A apreensão foi feita por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no Residencial Itália, na região Norte de Goiânia.

 

Segundo o capitão Fábio Costa, da Rotam, além dos dois menores apreendidos – de 13 e 17 anos -, uma mulher também foi presa. Todos possuem diversas passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, entre outros crimes.

 

Durante a ação da Rotam, o menor de 13 anos confessou ter sido o autor do disparo que vitimou Laís. A arma usada no crime também foi apreendida.

 

O crime

 

Lais foi morta na noite do último dia 10 de maio, quando procurava uma vaga para estacionar o carro na Rua Teresina, no Setor Alto da Glória. Ela estava estacionando o carro para buscar um amigo quando foi abordada pelos criminosos.

 

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Laís teria se assustado e tentado arrancar com o veículo, quando foi atingida por um tiro na cabeça. O carro, que estava ligado, chegou a andar por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também