Quinta-feira, 18 de Abril

Marconi Perillo lamenta morte de Eduardo Campos

Publicado em 13/08/2014 às 14:55
Em Goiás

O governador Marconi Perillo lamenta profundamente a trágica morte, nesta quarta-feira (13/8), do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Em respeito à memória de Campos, que disputava a Presidência da República, o governador decretou luto oficial de três dias no Estado.

Nas palavras do governador, 'com seu elevado espírito público, Eduardo Campos promoveu e engrandeceu os debates nacionais, sempre de forma lúcida e ponderada'. Segundo Marconi, a morte prematura de Campos é 'uma perda inestimável para a política e para a administração pública brasileiras, como já fora a de seu avô, Miguel Arraes'.

'Eduardo Campos era um homem público muito trabalhador e criativo, focado no resultado, extremamente preocupado com o desenvolvimento social e o progresso econômico do Brasil. Como governadores de nossos Estados, tivemos a oportunidade de trocar inúmeras experiências administrativas juntos', afirmou o governador, que foi informado da morte de Campos durante compromissos administrativos em Brasília.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também