Terça-feira, 16 de Abril

Jaraguá será a única cidade de Goiás a ter show de Maiara & Maraisa no mês de maio

Publicado em 03/05/2018 às 11:34
Jaraguá

Jaraguá e região já estão na expectativa para as Cavalhadas e para o mega show das cantoras, Maiara & Maraisa. Elas se apresentam pela primeira vez na cidade, dia 18 de maio, sexta-feira, no Parque de Exposições Zico de Castro no Festival das Cavalhadas Prime. Na agenda das cantoras esse é o único show que elas farão em Goiás no mês de maio, portanto a única oportunidade para quem é fã e mora na região assistir à apresentação das gêmeas. 

 

OUTRAS ATRAÇÕES

 

Além de Maiara & Maraisa, o evento terá outras atrações nas 10 horas de festa, no palco principal também haverá a animação de Cuiabano Lima e show com Forró Boys. No Camarote Sumiu Uai! A animação fica por conta do funkeiro Jerry Smith, o sertanejo Pedro Almeida e o DJ Danilo Soares. 

 

PONTO DE VENDAS

 

Os fãs da região poderão adquirir os ingressos nas seguintes cidades: Uruana (Odonto Vida), Ceres (Juquinha Music e Esportes), São Francisco de Goiás (Drogaria São Francisco), Petrolina de Goiás (Drogaria São Geraldo), Goianésia (Atlanta Conveniência), Anápolis (Nobel) e em JARAGUÁ (Payakam Moda Country, Padaria 2000 e Academias Movimento I, II e III).

 

ESTRUTURA

 

De acordo com o empresário Edevaldes Alves Filho (Neném Tendas), essa será a maior estrutura já montada em Jaraguá. “Teremos uma grande Praça de Alimentação, stande de expositores da cidade, seguranças especializados, apoio da Polícia Militar, Civil, Conselho Tutelar e do Corpo de Bombeiros. E ainda, uma mega estrutura com o Camarote Sumiu Uai. Estamos trabalhando muito para fazer desta, a melhor festa de Jaraguá” frisou.

 

ÚLTIMOS INGRESSOS DE CAMAROTE

 

Os ingressos para a Área Vip Frente ao Palco continuam a R$ 50,00, porém para o Camarote Sumiu Uai! Restam apenas 400 ingressos que já chegaram ao 3º lote e agora custam R$ 110,00. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também