Sexta-feira, 29 de Março

Pacientes falam de grandes melhoras com tratamento natural em Carmo do Rio Verde

Publicado em 08/04/2018 às 23:19
Carmo do Rio Verde

Dra. Neuda Santos, fala de um aparelho que retira do organismo metais pesados no momento que ele está em funcionamento na pessoa. O aparelho emite uma frequência exatamente para retirar os metais pesados, e ao mesmo tempo emite frequência de cura.

 

Segundo a Dra. com esse aparelho, o organismo fica livre de chumbo, níquel, mercúrio todos os metais pesados são eliminados do organismo.

 

O aparelho que se chama Rife, emite uma frequência de cura para várias patologias como: AVC, diabetes, hipertensão e muitas outras que podem ser tratadas proporcionado excelentes resultados.

 

Antônio Garcia

 

Este senhor começou um tratamento com a Dra. Neuda aproximadamente 60 dias, ele relata que sentia um pouco de cansaço, não estava sentido bem. Antônio Garcia, de 66 anos, disse quemelhorou demais. Na clínica não usa medicamento convencional, somente natural, e o senhor Antônio Garcia, disse buscar o desitoxicamento através do remédio puro, natural.

 

 

Erildo Rodrigues Garcia

 

Erildo, de 42 anos, procurou a clínica para tratamento de coluna, problemas de hemorroida, dores nas pernas e principalmente o colesterol que era muito alto e o triglicerídeo altíssimo. Erildo, disse que tudo normalizou, dores na coluna e as demais dores com o tratamento   nesta clínica.

 

Ele com 42 anos, disse sentir com 25 anos, após o tratamento, para ele, foi excelente e para quem sente dores nas pernas, na coluna e muitas outras dores, Erildo, recomenda, e não precisou de tomar remédios convencionais.

 

Antes do tratamento, segundo ele, tomou muito remédios convencionais, mas não houve melhoras. Erildo Rodrigues Garcia, é da cidade de Itapuranga.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também