Sexta-feira, 19 de Abril

Cantor André Leonardo grava novo projeto em Goiânia

Publicado em 08/04/2018 às 18:53

Andre? Leonardo nasceu em 1988 e iniciou carreira na cidade de Campo Grande - MS e em pouco tempo ganhou o prestígio no cenário sertanejo, tendo músicas regravadas por Luan Santana, Jorge e Mateus e outros além de parceria com a dupla Marcos e Belutti no primeiro disco gravado.

 Em 2013, este sucesso ficou ainda mais evidente com a participação na segunda edição do programa The Voice Brasil, onde garantiu um lugar na semifinal do programa. Destaque para a canção 'Apenas Mais Uma de Amor' interpretada por André que levou o técnico Lulu Santos as lágrimas emocionando todo o Brasil, sendo a música mais baixada no iTunes da história do programa.

 

Os preparativos para o novo trabalho estão a todo vapor e o álbum ainda não tem nome revelado. O cantor sertanejo mora em São Paulo e veio para Goiânia essa semana concluir a audição.

 

Com grandes expectativas para o lançamento, André destacou que a música Sorte Tenho Eu, fará parte do álbum e promete novidades vindo por aí. “Vamos fazer um lançamento bem diferente, desde já quero agradecer a cada pessoa que fez parte da equipe para que o sonho fosse transformado em realidade.”, conta André, fazendo suspense sobre os próximos passos.”. A previsão é que o CD seja lançado no início de maio.

 

 

Na última sexta-feira o artista compartilhou com os fãs através da rede social @andreleonardooficial sua participação na programação da rádio Bons Ventos e na TV Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também