Quinta-feira, 18 de Abril

Jovens mortas em acidente na BR-060 são veladas em Montividiu

Publicado em 02/04/2018 às 20:00
Em Goiás

Os corpos das três jovens que morreram em um acidente na tarde deste domingo (1º) na BR-060, em Guapó, chegaram a Montividiu, por volta de 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) e estão sendo velados na Primeira Igreja Batista da cidade. Às 14 horas aconteceu um culto fúnebre e o sepultamento foi às 15 horas. A prefeitura da cidade declarou luto oficial por três dias.

 

Josileide Rodrigues da Costa, Layana Rita de Oliveira e Rhanyhéllen Karoline Sousa e Silva estavam voltando de um retiro espiritual da Igreja Batista, que aconteceu em Senador Canedo, quando o motorista da van que transportava 18 jovens da igreja perdeu o controle da direção e capotou.

 

Segundo as informações repassadas pelas autoridades que prestaram socorro, 14 pessoas ficaram feridas, sete foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sete pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e Hospital Geral de Trindade (Hutrin).

 

Segundo informações divulgadas pela a igreja, os feridos foram medicados e já foram liberados. Membros de outras igrejas se deslocaram em caravanas para homenagear as vítimas.

 

A van que transportava os jovens pertence à Prefeitura de Montividiu que informou, por meio de nota, que está aguardando o resultado da perícia dos responsáveis pelo resgate das vítimas para se pronunciar sobre o acidente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também