Quinta-feira, 25 de Abril

A importância de trocar o óleo do câmbio Automático, troca 100% em Ceres

Publicado em 27/03/2018 às 23:36

A importância de trocar o óleo de câmbio automático do veículo, recomenda-se trocar com 60 mil Km ou 4 anos, o que ocorrer primeiro, mas tem especialistas que diz independentemente de o fabricante recomendar, ele prefere o máximo de 30 mil km rodados (com fluido mineral) e, para os sintéticos, até 50 mil km.

 

Rodar mais do que isso pode sair caro: o desgaste de componentes internos, como os discos de fricção, engrossa o fluído. Se ele já está escuro, é sinal de contaminação e de que já perdeu suas propriedades lubrificantes. Daí, filtros internos se entopem e o lubrificante não circula bem pela transmissão. Neste estágio, o condutor percebe perda de rendimento, trepidações ao arrancar e nas trocas de marchas”.

 

Já Bruno Veiga, faz um alerta, caso não ocorra a troca do fluido do câmbio automático: pode causar auto consumo, segundo ele, o consumo é maior pela demora da passagem de marcha, o carro vai aos trancos, danifica o câmbio isso faz com que a manutenção fica com preço muito alto.

 

De acordo com o profissional, após a troca do fluido de câmbio, o carro fica suave, aumenta e durabilidade do câmbio.

 

 

Para que se evite grandes problemas, o melhor é fazer a troca no tempo correto, assim fica bem mais barato, além do conforto que traz para o motorista.

 

Na empresa Bruno Auto Service em Ceres, possui uma máquina que é única em Goiás que faz a troca 100% do óleo de câmbio automático. Nas trocas comuns, o óleo é retirado parcialmente e acaba que o óleo novo se mistura com o velho, assim prejudicando a qualidade do funcionamento, o que pode danificar o equipamento interno do câmbio.

 

A empresa Bruno Auto Service, conta com várias marcas de óleo importados: Óleo Francês, Alemão, Americano, Japonês e o óleo Brasileiro.

 

Troca de óleo do câmbio automático CVT e DSG.

 

Bruno Auto Service, é completa, preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também