Quarta-feira, 24 de Abril

Três pessoas foram mortas após tentativa de roubo em Carmo, um casal de Ceres foi preso

Publicado em 25/03/2018 às 21:20
Carmo do Rio Verde

Três pessoas foram mortas pela Polícia na madrugada deste domingo (25/3) na cidade de Carmo do Rio Verde em tentativa a assalto a agência do Banco do Brasil naquela cidade. A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o delegado que está comandando a operação.

 

Samuel, (delegado) não pôde passar todas as informações para que não a atrapalhem as diligências, já que a operação ainda está em andamento. Segundo ele, desde ontem os policiais do Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC) estão na captura dos meliantes.

 

O delegado contou que eles eram cerca de sete pessoas, inclusive um casal de Ceres está envolvido que estaria dando apoio ao assalto na referida agência. O casal foi preso e foi encaminhado para Ceres.

 

O delegado contou ainda que foram apreendidas três armas de grosso calibre, dentre elas, um fuzil. Um VW Parati placa de Jaraguá e um VW Saveiro Cross placa de Anápolis envolvidas no roubo foram apreendidas e encaminhadas para Ceres. No porta-malas da Parati, a polícia encontrou objetos que possivelmente seriam utilizados no roubo.

 

De acordo com moradores, o ocorrido foi assustador, inúmeros disparos de arma de fogo. Até o momento desta edição, os corpos ainda se encontravam no local do fato, onde estava sendo realizada a perícia, e após seriam removidos para o Instituo Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Nem nomes e fotos foram divulgados por enquanto, aguarde mais informações sobre esta operação. Além dos policiais do GAB, participaram os policiais da ROTAM.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também