Quinta-feira, 25 de Abril

Rialma vai receber mais 1 milhão do Estado

Publicado em 21/03/2018 às 17:49

O Deputado Estadual Talles Barreto, esteve na manhã da última quinta-feira, 20 de março, no Gabinete do Prefeito Fred Vidigal na Prefeitura de Rialma, onde na presença de várias lideranças, como a Prefeita Vera Lúcia, os Vereadores Rodriguinho, Geraldinho, Meire, Henia, Valmir e Secretários municipais, fez a entrega de uma carta aditivo do Governador Marconi Perillo e do Vice José Eliton, com a liberação de 1 milhão de reais para a Rialma dentro do Programa Goiás Na Frente.

 

Segundo Talles Barreto, que representa o município na Assembleia, o aditivo atende um pedido dele e de lideranças da cidade para investimentos na recuperação da infraestrutura afetada com a forte chuva do dia 8 de março.

 

De acordo com o Prefeito Fred Vidigal, esse recurso será fundamental para a recuperação da cidade, e ressaltou a sua gratidão com o Governador Marconi Perillo, o Vice Zé Eliton e o Deputado Talles, com o município de Rialma. Fred informou que vai dar celeridade ao processo do novo convênio para que o recurso chegue a Rialma o mais rápido possível.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também