Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente mata uma pessoa na GO - 529, e homem quase morre em Jaraguá

Publicado em 08/08/2014 às 21:24
São Francisco de Goiás

Acidente – Na quarta-feira, 07, ocorreu um acidente GO-529 rodovia que liga Jesúpolis e São Francisco de Goiás, envolvendo um ônibus escolar e um VW/Gol, próximo ao Córrego Taquaral nas imediações da antiga usina de álcool. O motorista do carro invadiu a pista contrária, colidiu com o ônibus e morreu na hora.

 

Foi registrada na quarta-feira, uma tentativa de homicídio na Vila São José, na Avenida Nélson de Castro Ribeiro. Segundo testemunhas, Vilson Santana Soares (Vulgo Xampu), que tem passagens pela polícia, estava em um bar bebendo, quando foi surpreendido por um homem não identificado, que chegou e efetuou quatros disparos. No entanto a vítima foi atingida nas pernas, socorrido pelo SAMU, Xampu foi levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim.

 

A polícia esteve no local, colheu detalhes com testemunhas, fez patrulhamento pela região, mas o suspeito conseguiu escapar. Neste ano na mesma avenida já ocorreram outras três tentativas de homicídio. De acordo com informações do hospital municipal, Xampu, foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis e não corre risco de morte.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também