Quinta-feira, 28 de Março

Passarela da ponte do Jardim Tropical chegou a ser interditada por momentos

Publicado em 10/03/2018 às 21:28

Os problemas causados pelas fortes chuvas que caíram na última quinta-feira (8/3) e essa madruga (10/3) aumentaram ainda mais os problemas.

 

A ponte que dá acesso ao setor Jardim Tropical onde foi feita uma passarela, com a chuva desta madrugada, uma parte começou a desabar.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para verificação das condições da passarela que chegou a ser interditada, a equipe da Secretaria de Obras juntamente com a equipe de Engenharia, avaliou que não possui nenhum risco.

 

Segundo a corporação, orientou a prefeitura a colocar duas pessoas no local para controlarem o fluxo e isso foi atendido e também foram colocadas duas placas de “cuidado”.

 

O Corpo de Bombeiros orientou também a prefeitura a tomar medidas de interdição no caso de novas chuvas que possam ocorrer.

 

A ponte que dá acesso pelo Japonês, que também foi interditada, uma equipe da prefeitura trabalhou neste sábado (10) para que a mesma ficassem pronta para o acesso, mas o serviço foi interrompido devido as chuvas.

 

Neste domingo (11) a senadora Lúcia Vânia, juntamente com o Ministro das Cidades Alexandre Baldy e o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho estará na cidade de Ceres para discutir tudo sobre o que aconteceu na cidade por conta das chuvas. Está previsto para as 9h30.

 

Vale ressaltar aos moradores do setor Jardim Tropical, a irem até a prefeitura para também falar sobre este assunto que é muito importante.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também