Quinta-feira, 28 de Março

Dois capotamentos em menos de 5h nas ruas de Jaraguá

Publicado em 08/08/2014 às 21:13
Jaraguá

A imprudência de muitos motoristas em Jaraguá é algo comum, basta ver as estatísticas do Corpo de Bombeiros com os elevados números de acidentes, alguns fatais. Porém capotamento nas vias urbanas, onde é permite velocidade máxima de 40 por hora, não é comum, no entanto, uma triste coincidência marcou a quinta-feira, 07, na cidade, onde foram registrados dois capotamentos em locais improváveis, em menos de 5 horas.

O primeiro ocorreu pela manhã, na Rua Sebastião Gonçalves Almeida, em frente à câmara municipal. Um VW/Gol (branco) seguia em uma rua paralela quando bateu em um Fiat/Uno (prata), a condutora perdeu o controle e capotou. O motorista do Gol mesmo com o carro arrebentado conseguiu fugir até o Bairro Feliz, que fica nas imediações de onde ocorreu o acidente.

 

O condutor parou o veículo próximo a residência de um policial civil (Rogério), que foi avisado da fuga e fez a detenção do condutor; Arildo Luiz de Jesus. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, mas não corre risco. “Graças a Deus foi só um grande susto”, disse um familiar.

O segundo capotamento do dia, ocorreu no Jardim Primavera, por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi levada com diversos ferimentos para o Hospital Municipal Sandino de Amorim. A vítima estava em Fiat/Premio quando foi atingindo por uma camionete.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também