Sexta-feira, 29 de Março

Empresário em Itapaci morre em acidente envolvendo caminhão e moto

Publicado em 05/03/2018 às 23:39
Itapaci

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão Ford autocarga resultou na morte do empresário Sebastião Costa Alencar, de 64 anos, que era do ramo de venda de materiais de construção. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h20, desta segunda (5).

 

Sebastião Costa, de acordo com a Polícia Militar, conduzia a motocicleta e seguia pela Avenida Ovídio da Costa Agra, sentido leste/oeste, um caminhão Ford autocarga também pertencente a uma empresa de material de construção seguia pela Avenida Bernardo Sayao sentido sul/norte, quando houve a colisão na rotatória.  

 

O condutor da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências do (SAMU) esteve no local do acidente e constatou o óbito, já o motorista do caminhão, nada sofreu. O fato ocorreu no setor Jardim Américo.

 

Uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou os trabalhos periciais, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também