Quinta-feira, 18 de Abril

Dois irmãos de Goianésia e uma criança filho de um deles morrem em acidente

Publicado em 05/03/2018 às 08:00
Goianésia

Um acidente de trânsito nas proximidades do Lago Azul, município de Vila Propício, deixou três moradores de Goianésia mortos.

 

O veículo em que estavam as vítimas caiu de uma ponte ficando com as quatro rodas pra cima e com a metade do veículo submerso no córrego.

 

O acidente aconteceu no último sábado (3) à noite por volta das 21h, informações apontam que haviam quatro pessoas, sendo dois irmãos gêmeos, a mulher de um deles e uma criança filho de um deles.

 

A mulher conseguiu sair, os dois irmãs e a criança morreram, a mulher só conseguiu ajuda pela manhã deste domingo (4).

 

Equipes do SAMU e os Bombeiros de Goianésia estiveram no local da ocorrência, os dois irmãos ficaram presos entre as ferragens e tiveram que ser desencarcerados são eles: Valmir Fernandes da Silva e Valdemir Fernandes da Silva, a criança não teve o nome divulgado.

 

A mulher que também não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada para um hospital de Goianésia. De acordo com informações de pessoas próximas da família, eles estavam indo para Alagolândia, um distrito do município de Pirenópolis, os corpos das vítimas foram levados para o IML de Goianésia, o velório está sendo na Divina Luz, funerária da cidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também