Sábado, 20 de Abril

Presidente do DEM em Ceres, Dino, agradece a população pela recepção do senador Ronaldo Caiado

Publicado em 28/02/2018 às 18:03

O presidente municipal do Democratas Dino Ayres e todos os organizadores do evento Unidos Para Mudar Goiás, agradecem toda a população Ceresina pela recepção ao Senador Ronaldo Caiado e todos representantes dos mais de 55 municípios que estiveram no encontro.

 

O encontro contou com a presença ainda do Delgado Waldir deputado federal e do Deputado estadual Major Araújo, e de outras lideranças, como o suplente de Senador Luiz Carlos do Carmo, que é irmão do pastor Oídes José do Carmo, um dos mais influentes líderes evangélicos de Goiás, e de vários pré - candidatos a deputado Estadual e Federal.

 

No evento o presidente do Democratas de Ceres, deu as boas-vindas a todos os visitantes e agradeceu a população de Ceres que era de quase 2mil pessoas e informou que o “momento é agora e precisamos de mudança e a mudança é o Senador Ronaldo Caiado”. Agradeceu ainda a Empresária Solange Calixto e a ex-vice prefeita Dorcas Vidigal que ajudaram o Democratas de Ceres na organização do evento.

 

Com o evento, Ceres se firma mais como Centro das decisões da política goiana e o Democrata de Ceres mostra que estará ligado diretamente, ajudando a organizar a campanha eleitora deste ano.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também