Sexta-feira, 19 de Abril

Inaugurada em Ceres, FisioVida com várias especialidades dentro da fisioterapia

Publicado em 25/02/2018 às 10:30

Na última sexta-feira (23/2) foi inaugurada em Ceres, a FisioVida. A Dra. Mahyara Reis Bordignão de Oliveira, falou a respeito desta clínica que segundo ela, nasceu de um consultório que ela atendia no Hospital Dr. Domingos na parte de Fisioterapia cardiorrespiratória que é sua especialidade.

 

A Dra. contou que viu a necessidade de abrir uma clínica onde tivesse várias outras especialidades dentro da fisioterapia.

 

Foi montada uma estrutura muito bem arejada para dar conforto a todos clientes. Na Clínica FisioVida, outras duas fisioterapeutas vão trabalhar, sendo elas: Lara e Larissa, que são formadas em Fisioterapias com especialização em Pilates e estão cursando uma pós- graduação em osteopatia.

 

Dra. Mahyara Bordignão, informou que a Clínica FisioVida, vai atender todas as especialidades que abrange a fisioterapia. A clínica, brevemente estará atendendo inúmeros convênios.

 

A clínica conta com atendimento em acupuntura, pilates, fisioterapia cardiovascular, fisioterapia respiratória, fisioterapia ortopédica e fisioterapia neurológica.

 

A FisioVida, atende de segunda a sexta-feira das 7h da manhã as 20h, e conta com aparelhos especiais para um ótima reabilitação, além disso, a clínica conta com uma novidade que é o Game Terapia, para realizar a reabilitação de uma forma lúdica para as crianças e idosos, sendo assim, bem atrativo para que está em tratamento.

 

Endereço: Avenida Brasil em frente a APAE, fone: 62- 3307 – 3275, setor Nova Vila, Ceres.

Instagram: fisiovidaceres

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também