Terça-feira, 23 de Abril

Onda de criminalidade: PM de Jaraguá registra cinco assaltos em menos de 12h

Publicado em 24/02/2018 às 00:15
Jaraguá

Circula pela internet imagens de uma briga entre adolescentes do Colégio Diógenes de Castro Ribeiro e do Colégio Militar Silvio de Castro Ribeiro, em Jaraguá.  A confusão teria se restringindo a duas adolescentes, e acompanhada por de dezenas de alunos que teriam incentivado as agressões, apenas dois alunos decidiram separar a briga.

 

A direção do Colégio Militar informou que o incidente ocorreu fora das dependências da unidade educacional e que as providências foram tomadas.

 

A aluna vítima de agressão teria representando, contra a outra adolescente na delegacia da Polícia Civil. Assim que tomou conhecimento da confusão a Polícia Militar do próprio colégio militar foi acionada e acabou sendo xingada e ameaçada por outros adolescentes. O caso também foi levado para a Polícia Civil, onde os militares também representaram por ameaças.

 

CASO SEMELHANTE

 

Um caso ainda mais grave ocorreu no início do mês no Colégio Estadual São José, onde uma aluna menor de idade esfaqueou uma colega. As cenas de selvageria foram filmadas por outros alunos que nada fizeram para separar a briga. O caso ganhou repercussão nacional, a agressora foi detida e internada a pedido do Ministério Público.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também