Sábado, 20 de Abril

Quatro pessoas foram presas em Ceres após roubar loja na região central

Publicado em 22/02/2018 às 21:20

Na manhã desta quinta-feira 22 de fevereiro, quatro pessoas de Brasília- (DF), são suspeitos de assaltar uma revenda de celulares da Vivo na região central da cidade.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o delegado Matheus Costa Melo, ele informou que o assalto ocorreu por volta das 9h30 da manhã, quando os suspeitos ao adentrarem na loja, levaram alguns aparelhos de Celulares e fugiram.

 

A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição aos agressores, que segundo o delegado eles utilizavam um Fiat Palio de cor branca roubado em Brasília.

 

Os suspeitos foram interceptados nas proximidades de Carmo do Rio Verde, onde, de acordo com o delegado, foram recuperados alguns objetos. Dos quatro que foram presos, dois são menores de idade.

 

O delegado informa que todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, associação criminosa e receptação. Matheus contou que os dois maiores já foram recolhidos a Unidade Prisional e os dois menores serão apresentados ao Ministério Público e em seguida serão apreendidos neste município.

 

Segundo as vítimas ao delegado, um dos agressores estava armado, mas não foi apreendida nenhuma arma. Os quatro confessaram o crime, mas disseram que arma usada era um simulacro, que foi dispensado durante a perseguição.

A vítima do Fiat Palio, esteve na delegacia e o veículo foi entregue.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também