Sexta-feira, 19 de Abril

Três pessoas, um delas médico, são presas na 153 por disputa automobilística

Publicado em 18/02/2018 às 10:05
Em Goiás

Três homens dois com 27, e 28 anos foram presos na manhã deste sábado(17) na BR 153, município de Morrinhos, por participarem de disputa automobilística em via pública.

 

Os detidos, dois primos e um amigo de infância, saíram de Goiânia pilotando três motocicletas de altas cilindradas e foram tomar café em um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia, no município de Goiatuba, eles foram flagrados pelos radares, quando voltavam juntos para Goiânia, na velocidade de 250 km/h.

 

Imediatamente eles foram abordados pela polícia na Unidade Operacional em Morrinhos quando foram autuados por excesso de velocidade, por participarem de disputa automobilística em via pública e também, por alteração de característica no sistema de escapamento dos veículos.

 

Pela prática de disputa automobilística em via pública, a legislação prevê crime de detenção de seis meses a três anos de reclusão, e multa de R$ 2.934,70, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pontalina. A polícia não divulgou os nomes. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também