Quinta-feira, 25 de Abril

Funcionária do TJGO é encontrada morta no apartamento do namorado

Publicado em 16/02/2018 às 23:28

Giselle Evangelista, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento do namorado no condomínio Paysage, que fica na Vila Alpes, região sudoeste de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (16).

 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, ela foi encontrada com sinais de esganadura. O corpo foi localizado pela família da vítima.

 

De acordo com a PC, a vítima era funcionária do Tribunal de Justiça de Goiás. Ela é prima de um delegado especializado da Polícia Civil, que recebeu a informação e solicitou à equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) o início da investigação.

 

Segundo relatos de vizinhos à polícia, eles teriam ouvido uma discussão no apartamento onde a vítima estava na noite anterior.

 

A Polícia Civil informou que vai pedir um laudo para saber as circunstâncias da morte da mulher. O apartamento fica no primeiro andar do prédio, que fica na Rua C-68. A perícia foi realizada ainda no período da noite.

 

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher e o namorado entrando no prédio por volta de 1h.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também