Quinta-feira, 28 de Março

Sete pessoas morrem em acidente de ônibus com carreta em Formosa

Publicado em 15/02/2018 às 16:50
Em Goiás

Sete pessoas morreram vítimas de acidente entre uma carreta e um ônibus de viagem na BR-020, em Formosa, que ocorreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (15). 

 

Doze das cerca das 45 pessoas que ficaram feridas foram levadas para hospitais do Distrito Federal. Um homem que estava no ônibus chegou a ser socorrido e levado para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), mas morreu.

 

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que as vítimas foram levadas para as unidades de saúde de acordo com a gravidade do quadro clínico identificado pelas equipes de resgate. 

 

Várias vítimas foram encaminhadas aos hospitais da capital. Sendo quatro para o Hospital de Planaltina, duas no Hospital do Paranoá, três no Hospital de Sobradinho e três no IHBDF.

 

 Foram seis mortes confirmadas no local do acidente, um homem morreu ao dar entrada no IHBDF, subindo para sete o número de mortos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o valor estimado de vítimas era de 45, contudo, este número não é exato.

 

A PRF, que o motorista da carreta foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Formosa/GO para atendimento.

 

O local do acidente ainda está interditado e um longo engarrafamento se formou. A PRF orienta que os motoristas optem pelo caminho alternativo que passa pela GO-458, no entanto, alertam que a estrada não está completamente asfaltada. A empresa de ônibus e a seguradora do caminhão já providenciariam guincho para retirada dos veículos da pista.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também