Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia detém dupla com mais de mil em notas falsas município de Jaraguá

Publicado em 11/02/2018 às 19:53
Jaraguá

A Polícia Rodoviária Estadual - PRE - de Goianésia ao realizar abordagens na barreira localizada na altura do km 139 da GO-080, nas proximidades do Distrito de Artulândia, município de Jaraguá, várias detenções foram feitas juntamente com a apreensões de produtos ilícitos.

 

Na manhã deste sábado, 11, durante abordagem e busca veicular, os militares efetuaram a detenção em flagrante de duas pessoas em um Honda Civic prata com placa de Aparecida de Goiânia por uso de documentação falsa.

 

No momento da abordagem os dois elementos apresentaram documentos de identidade falso, além do mais, um deles, identificado como Marco Jnio Alves Souza possuía em seu desfavor 03 mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás por roubo.

 

 (De acordo com a polícia, com a dupla ainda foram encontrados R$ 1.300 em notas falsas. Todas as notas eram de R$ 100. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com os suspeitos.

 

Tráfico de drogas


As abordagens em veículos continuaram durante todo o sábado, foi quando no período da tarde, um Civic prata com placa de Brasília/DF, foi abordado. Para a surpresa dos policiais o condutor e passageiro transportavam 12 comprimidos de Ecstasy, 04 porções de cocaína e 01 soco inglês. A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Goianésia juntamente com os objetos apreendidos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também