Sexta-feira, 29 de Março

Vítima de marteladas na cabeça passa por protocolo de morte cerebral em Anápolis

Publicado em 11/02/2018 às 18:15
Anápolis

Equipe médica do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) iniciou protocolo para avaliar a possível morte cerebral de Ivone Sonara Pereira Nunes (28). A mulher, vítima de marteladas desferidas pela enteada de 15 anos, está em estado gravíssimo, desde que deu entrada no hospital na última terça-feira (6). A paciente passará por exames como exame de sangue e doppler encefálico, entre outros, que ajudarão a determinar ou descartar o quadro de morte cerebral.

 

De acordo com a coordenadora do hospital, Simone Rodrigues, Ivone passará por novos exames neste domingo (11). “Ela já estava entubada quando deu entrada no hospital com grave trauma crânio-encefálico. Enquanto o protocolo não é finalizado, a paciente passa por tratamento farmacológico, com remédios, já que o caso não é de cirurgia. Ela também está sendo monitorada pela equipe de neurocirurgia do Huana”, observa.

 

O caso

 

A enteada, uma adolescente de 15 anos foi apreendida na quarta-feira (7), no Jardim Nova Esperança, em Anápolis, após ter confessado o crime. À delegada Marisleide Santos, a garota afirmou que desferiu golpes de martelo na cabeça da madrasta enquanto  ela dormia. O motivo não foi revelado.

 

Segundo a PM, antes de confessar, a menina tentou enganar os familiares da vítima, dizendo que teria encontrado a mulher na cama, coberta de sangue e com ferimentos na cabeça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também